SoH Testes
Não se esqueça de conectar!
SoH Testes
Não se esqueça de conectar!

Qualquer coisa

2 participantes
Ir para baixo
Mestre do Fórum
Mestre do Fórum
Admin
Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/04/2018
Localização : Em todos os lugares
https://soh-testes.forumeiros.com

Qualquer coisa Empty Qualquer coisa

Qui maio 20, 2021 4:20 pm
Ingredientes - Massa
3 cenouras picadas
3 ovos
1 xícara de óleo de soja
3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 colher de fermento químico em pó
Ingredientes - Cobertura
1 colher de margarina
Meia xícara de leite
5 colheres de achocolatado em pó
4 colheres de açúcar
Modo de Preparo - Massa
1. Coloque os ingredientes no liquidificador e acrescente aos poucos a farinha.
2. Leve para assar em uma forma untada.
3. Depois de assado cubra com a cobertura.
Modo de Preparo - Cobertura
1. Misture todos os ingredientes, leve ao fogo e deixe ferver até engrossar.
Asura
Asura
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/11/2021

Qualquer coisa Empty AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Seg Nov 08, 2021 4:50 pm
Qualquer coisa Asura13

Após uma meia hora, eles chegam ao seu destino. Ainda era bastante cedo quando chegaram em Araruna, mas enormes nuvens cinzas impediam que os raios do sol iluminassem a cidade. Esse é o clima perfeito para Asura durante o dia mas, fora isso, nada mais era agradável. Um cheiro de cadáveres se decompondo, lixo queimando, e álcool enchia o ar vindo da cidade, exatamente como Camille imaginava. A arquitetura que ao longe parecia intimidadora, de perto parecia aterrorizante. Muitos dos prédios ao redor eram velhos, com várias partes quebradas, e eram tão altos que deixava as ruas ainda mais escuras de dia, dando o ar de uma cidade fantasma. Haviam algumas pessoas na rua, mas tinha um ar que não inspirava nenhuma simpatia. Muitos deles vestiam trapos velhos, e alguns tinham cicatrizes, dentes e olhos faltando, e com olhares amedrontadores.

- Acho que não devia ter vindo... – disse Camille, que tremia bastante de medo dentro do capuz. Além de Asura, Camille, Nier, e Skanfy, que assumiu a forma de uma garota gordinha e cara de capivara, estavam usando capas com capuz. – Aqui é muito assustador!

- Não se preocupe, Camille! – disse Nier, segurando-a pelo ombro, com um grande sorriso para acalmá-la. – Não deixarei nada de ruim lhe acontecer!

- Sir Nier... – Ela responde com um sorriso e com os olhos marejados.

- Eu me preocuparia – Disse Asura, que olhou para Camille com um sorriso assustador. – Aliás Camille, muitas garotas que passaram por essa cidade sumiram por causa do comércio de escravos dessa região... Se tivéssemos deixado você por aí sozinha, provavelmente seria comprada por algum lorde de um país do continente...

Camille ficou petrificada de medo ao ouvir a história de Asura. Nier deu uma martelada com a mão na cabeça do vampiro, que saiu rindo.

- Mas pourquoi je tenho que ficar nessa forma? – Reclamou Skanfy em sua nova forma, nem um pouco atraente ou sensual como gostava de estar em novas formas, e muito menos pronta para o combate.

Qualquer coisa 1e470010

- Porque nós não podemos ficar chamando muita atenção. – Disse Asura. – Como somos procurados pelo reino, devemos fazer de tudo para evitar atenção. – Skanfy o encarou com um olhar como se dissesse que aterrorizar Camille era bem ao contrário de chamar atenção.

- Ora, ora, ora, o que temos por aqui? – E no fim, atraíram atenção.

Qualquer coisa A30ab510


Um homem sorridente apareceu na frente do grupo. Provavelmente era algum bandido de outro país, pois ele carregava uma espada que não parecia ser dali e sua cor era diferente daqueles que viviam na Britânia.

- Olá, como poderia lhe ajudar? – Asura dá um passo à frente e coloca a mão em sua adaga, para mostrar que está armado para os bandidos.

- Bem, eu estava dando uma volta por essa cidade horrorosa, quando vi essa bela garota de capuz, e aí eu pensei: Acho que ela daria uma esposa maravilhosa! Ou até mesmo, um ótimo negócio... – Ele fala com um tom ameaçador. A intimidação de Asura não surtiu efeito algum com o bandido.

Camille ficou subitamente muito preocupada, e Nier começou a ficar irritado com essa situação. Era exatamente por isso que não queria ir até Araruna.

- Escuta cara, essa garota aqui não está à venda. Que tal você dar meia-volta e esquecer que viu ela? – O vampiro estava tentando contornar a situação rapidamente, não queria criar confusão.

O bandido se irritou e levantou a espada, não querendo prorrogar demais esse diálogo.

- Quem disse em comprá-la? Eu sou Alim, líder dos bandidos Sand Blades! Quando eu quero alguma coisa, você dá para mim! E se não me dar, eu mesmo terei de tomar a for-

- Eu não ligo! – Gritou Asura, ao dar um soco que nocauteou o bandido no chão, fazendo o bando se afastar e fugir, carregando o seu chefe.

Qualquer coisa 87260510

- Não acha que foi um pouco violento? – Perguntou Skanfy, emburrada com as incoerências de Asura.

- Na real, se eu não tivesse atacado, o capitãozinho teria arrancado a cabeça desse cara. – Ele apontou para Nier, que estava com sua Gilgamesh brilhando na sua mão direita.

De repente um grito agonizante foi ouvido pelos membros da Saligia. Asura farejou o ar, e sentiu cheiro de sangue, metal e um que ele nunca esqueceria.

- Capitãozinho, ele está aqui perto!

- Takashi! – Nier exclama feliz, pois já teriam resolvido seu problema.

Qualquer coisa Asura13
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos